14/04/16

O que vestir no Cruzeiro

Este é um assunto que as pessoas muito se preocupam. Não é raro virem perguntar como é que as pessoas se vestem num cruzeiro. 
Não sou especialista de moda e nem seria a pessoa mais bem vestida do barco, até por que costumo usar preto, mas, sem grandes preocupações, procure levar uma quantidade racional de roupas. Se o cruzeiro tem 7 dias, seriam 7 roupas para a noite e sete para o dia, uma das roupas seria a branca, pois geralmente nos barcos há o dia de branco, e a outra seria preta, para os dias de preto,esses são mais raros, mas mesmo que não aconteça, você já tem mais uma roupa decidida para vestir à noite. Na noite de gala, aproveite para usar aquele vestido que você adora, mas nunca tem oportunidade para usar porque é muito formal. Para esta noite, os homens só precisam levar fato (paletó ou blazer). As noites de gala só acontecem mais de uma vez em cruzeiros com mais de uma semana, portanto, relaxe...
Enfim, curta a sua viagem e vista aquilo que gosta e que sente-se bem, eu por exemplo, costumo levar para uma viagem de uma semana uma mala de cabine apenas, e lá cabem todas as roupas para andar razoavelmente vestida do começo ao fim da viagem. Confira , no vídeo abaixo, as roupas que levei no último cruzeiro, num depoimento onde , de dentro da nossa cabine, mostro tudo que levei na mala.
  Clique no vídeo abaixo, e assista.

Sem comentários: